Processo seletivo Prefeitura de Candiota - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Candiota abre processo seletivo simplificado para preencher vagas para os cargos de Professor e Fonoaudiólogo.

A Prefeitura de Candiota, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o processo seletivo simplificado regido pelos editais nº 001 e 002/2019. O processo seletivo Prefeitura de Candiota irá preencher 28 vagas nos cargos de Fonoaudiólogo e Professor em diversas disciplinas.

Para a vaga de Fonoaudiólogo (edital 002/2019), o profissional precisa ter a devida formação de nível superior e registro no Conselho Regional. A contratação será pelo prazo determinado de 11 meses.

As vagas no magistério também serão pelo período de 11 meses. Os interessados precisam ter Curso de Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil ou Anos Iniciais e/ou Curso de Licenciatura em Pedagogia e/ou Licenciatura em Educação do Campo; Curso de Licenciatura em Educação Especial e/ou Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Educação Especial e/ou Curso de Licenciatura em Pedagogia com Especialização em Educação Especial; Curso de Licenciatura em Ciências e/ou Ciências Biológicas; Curso de Licenciatura em Artes e/ou Artes Visuais; Curso de Licenciatura em Letras; Curso de Licenciatura em Pedagogia com Habilitação em Supervisão Escolar ou Curso de Licenciatura em Pedagogia com Especialização em Supervisão Escolar. 

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 25 de janeiro de 2019, das 08 às 14h30min, no Centro de Eventos, situado na Rua Acácio das Neves, nº 320 - Dario Lassance.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular.

A íntegra do edital do processo seletivo está publicada no site da Prefeitura

O município

Candiota é um município localizado no sudeste do Rio Grande do Sul, a cerca de 420 km da capital Porto Alegre, a 45 km de Bagé e a 140 km de Pelotas. A cidade faz divisa com os municípios de Aceguá, Hulha Negra, Bagé, Pinheiro Machado e Pedras Altas.

O município possui cerca de 9500 habitantes e foi fundado em 1992, quando se desmembrou de Bagé e Pinheiro Machado.

O nome do município se deve aos imigrantes de Cândia-Grécia que eram chamados de Candiotos e que se fixaram na região.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Candiota diretamente no seu e-mail