Processo seletivo Prefeitura de Catuípe - RS: Edital e inscrição!

Serão contratados profissionais para auxiliarem no combate à COVID-19 no processo seletivo Prefeitura de Catuípe, no estado do Rio Grande do Sul.

Processo seletivo Prefeitura de Catuípe - RS: profissional de saúde com estetoscópio ao redor do pescoço e óculos de proteção

Profissionais serão contratados por tempo determinado. - Foto: Pixabay

Processo seletivo Prefeitura de Catuípe é regido pelo edital nº 08/2020 e abre até seis vagas para candidatos da área da saúde. A Prefeitura de Catuípe, no estado do Rio Grande do Sul, vai contratar profissionais temporários no intuito de reforçar a equipe no combate à COVID-19. 

As oportunidades são para profissionais de nível médio/técnico. 

Ficou interessado neste processo seletivo? Então continue acompanhando a matéria e confira as vagas disponíveis. Outros conteúdos também estão disponíveis no Portal Concursos no Brasil, como lista de concursos previstos, simulados e artigos. Aproveite!

Processo seletivo Prefeitura de Catuípe: confira função disponível

Serão ofertadas até seis vagas para a função de Técnico em Enfermagem. Para concorrer às vagas, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Curso de Técnico em Enfermagem;
  • Idade mínima de 18 anos;
  • Inscrição no COREN.

Os profissionais contratados vão atuar em jornadas de 40 horas semanais e receberão vencimento de R$1.500,69 mais R$ 199,99 de vale-alimentação.

Inscrições até 31 de julho de 2020!

Ficou interessado nas vagas disponíveis? Então candidate-se a uma delas o quanto antes. As inscrições já estão abertas e serão aceitas até 31 de julho de 2020.

Para isso o candidato deverá comparecer à Secretaria Municipal de Administração, no Departamento Pessoal, na Rua Osório Ribeiro Nardes, nº 152, e preencher o formulário no período das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Não há previsão de cobrança de taxa de inscrição.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Catuípe

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta a qualificação e experiência profissional. Confira os critérios que serão avaliados:

TítulosPontuação mínimaPontuação máxima
Experiência na áreaAté 1 ano - 0,56,0 
Acima de 1 ano e um dia a 3 anos = 1,0
Acima de 3 anos e um dia a 5 anos = 1,5
Acima de 5 anos e um dia = 3,0
Nível superior em Enfermagem2,02,0
Especialização na área de saúde1,01,0
Cursos de qualificação na área0,251,0

Processo seletivo Prefeitura de Catuípe: Edital e outras informações

O resultado da seleção terá validade por um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Para outras informações, como atribuições da função disponível, leia com atenção o edital completo que está disponível no site oficial da Prefeitura de Catuípe - RS.

Sobre o município

A cidade de Catuípe está localizada no estado do Rio Grande do Sul, na região sul do Brasil. O município está há uma distância de 419 quilômetros da capital do estado, Porto Alegre.

Segundo estimativas do IBGE em 2016 a população do município era de 9.367 habitantes. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Catuípe diretamente no seu e-mail