Prefeitura de Gravataí - RS altera data de prova de processo seletivo

O seletivo é destinado à contratação de 15 profissionais, além de formar cadastro de reserva, em empregos de ensino fundamental, médio e superior.

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Gravataí, publicou edital retificado n° 134/2017 de processo seletivo, destinado ao provimento de 15 vagas legais e formação de cadastro reserva. As provas objetivas foram alteradas para a data prevista de 26 de novembro de 2017.

Organizado também pela RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, este certame oferece vagas para profissionais de todos os níveis de ensino, com vencimentos de até R$ 12.497,73.

As vagas são para os empregos de Agente Comunitário de Saúde da EACS, Auxiliar em Saúde Bucal da ESF, Motorista - SAMU, Técnico em Enfermagem da ESF, Técnico em Saúde Bucal da ESF, Cirurgião Dentista da ESF, Enfermeiro da ESF, Enfermeiro de Urgência e Emergência, Médico da ESF e Médico de Urgência e Emergência.

O prazo de validade do seletivo é de um ano a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério do Município de Gravataí.

Edital e suas futuras atualizações: http://www.rboconcursos.com.br/informacoes.php?c=272

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gravataí diretamente no seu e-mail