Processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS: Edital e inscrições!

No estado do Rio Grande do Sul, foi divulgado edital do processo seletivo Prefeitura de Humaitá com abertura de uma vaga imediata. Saiba mais!

Processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS: termômetro e compridos de remédio.

Vaga para Farmacêutico! - Foto: Pixabay

Divulgado o edital nº 006/2020, referente ao processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS, que abre uma vaga temporária para profissional de nível superior na área da saúde. 

A vaga ofertada é para o cargo de Farmacêutico. O profissional contratado vai atuar em jornadas de 35 horas semanais e contará com vencimento de R$ 2.743,15

O profissional será contratado para realizar a dispensação de medicamentos na Farmácia Básica junto à Unidade Básica de Saúde e auxiliar o município no enfrentamento da COVID-19

Ficou interessado? Então continue acompanhando a matéria e saiba como participar do processo seletivo. O site Concursos no Brasil também disponibiliza outros conteúdos interessantes para você, como artigos e simulados!

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS

Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar suas inscrições, de forma presencial, no período de 21 a 22 de setembro de 2020.

Será preciso comparecer ao Departamento Pessoal, junto à Prefeitura Municipal de Humaitá, no estado do Rio Grande do Sul, situado na Rua João Pessoa, n° 414. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Antes de efetivar a participação, será necessário efetuar o pagamento de R$ 120,00, como taxa de inscrição, na Tesouraria do Município.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste em análise de títulos e irá pontuar a experiência profissional e formação acadêmica. 

Confira os critérios que serão pontuados:

TítulosPontuação mínimaPontuação máxima
Participação em cursos e semináriosAté 50 horas - 5,010,0
Acima de 50 horas - 5,015,0
Apresentação de trabalhos científicos 5,010,0
Pós-graduação7,07,0
Mestrado8,08,0
Doutorado10,010,0
Experiência profissional na área ou como Fonoaudiólogo, Psicólogo e Professor com habilitação em supervisão e orientação educacionalAté um ano - 20,020,0
Acima de um ano até três anos - 30,030,0
Acima de três anos - 40,040,0

Edital e outras informações

O processo seletivo Prefeitura de Humaitá - RS será válido por dois anos, período que poderá ser prorrogado a critério e necessidade da Administração Pública.

Para outras informações, como especificação do cargo disponível, leia com atenção o edital de abertura, disponível no site da Prefeitura de Humaitá - RS.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Humaitá diretamente no seu e-mail