Prefeitura de Ibirubá - RS promove processo seletivo

Prefeitura de Ibirubá, no estado do Rio Grande do Sul, abre vaga para Prof. Séries Iniciais/Educação Infantil. Salário de R$ 1.538,47.

Com a necessidade de suprir uma vaga temporária no cargo de Prof. Séries Iniciais/Educação Infantil, a Prefeitura de Ibirubá, no Rio Grande do Sul, lançou o edital n° 25/2016 de processo seletivo. A contratação ocorrerá pelo período de 180 dias, podendo ser prorrogadas e tem previsão salarial de R$ 1.538,47 em jornadas de 22 horas por semana.

Os interessados que atendem ao requisito de possuírem Magistério ou Licenciatura em Pedagogia podem se inscrever até o dia 10 de agosto de 2016, na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto, que fica na Rua Firmino de Paula, n.º 1023, Ibirubá-RS, sendo de responsabilidade do candidato a entrega dos títulos no momento da inscrição. Os documentos necessários são:

  •  Carteira de identidade;
  •  CPF;
  •  Diploma de Conclusão do Magistério e/ou licenciatura em Pedagogia;
  •  Títulos para contagem de pontuação.

No dia 11 de agosto de 2016 ocorrerá a análise dos títulos para classificação dos candidatos. Todos os atos do certame, serão publicados no Mural da Prefeitura, na Rua Tiradentes, n.º 700 e nos sites www.ibiruba.rs.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/famurs, podendo, ainda, o candidato obter informações diretamente na Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto e pelo telefone 54-3324-8540.

O processo seletivo terá validade de um ano, contado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/famurs/materia/6B28DFB4

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ibirubá diretamente no seu e-mail