Prefeitura de Ivoti - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Ivoti - RS abre processo seletivo para o cargo de Professor de Geografia. O vencimento é de R$ 2.041,80 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Ivoti, no Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 123/2018 referente ao seu processo seletivo nº 04/2018 com oportunidade para Professor de Geografia. O vencimento é de R$ 2.041,80 e a carga horária semanal será de 20 horas. Para concorrer a esta vaga o candidato precisará ter licenciatura plena.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 e 20 de julho, das 10 às 16h30, apenas de forma presencial no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Ivoti, que fica localizada na rua José de Alencar, 780, no centro do município.

Ao realizar a inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (disponível no anexo III do edital) devidamente preenchida, juntamente com cópias e originais do documento de identidade, CPF e comprovantes de experiência e de titulação.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Ivoti - RS será composto apenas por análise de títulos e experiência profissional e a pontuação será realizada da seguinte forma:

  • Experiência profissional de docência em Geografia em órgãos públicos: um ponto por mês trabalhado, limitado a 60 pontos;
  • Experiência profissional de docência em Geografia em outros locais: um ponto por mês trabalhado, limitado a 60 pontos;
  • Participação em cursos ou seminários na área de educação ou geografia: dois pontos por certificado, limitado a cinco títulos. Os cursos precisam ter carga horária mínima de oito horas.

Os cursos realizados deverão ter sido realizados há no máximo cinco anos.

Validade

O processo seletivo Prefeitura de Ivoti - RS terá validade de um ano, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Edital

O extrato do edital foi publicado no Diário Oficial do Municípios do Rio Grande do Sul, em sua edição do dia 13 de julho de 2018, na página 25. A versão integral do edital está disponível no site da Prefeitura de Ivoti - RS.

O município

Ivoti é um município localizado na região metropolitana de Porto Alegre e fica na serra gaúcha, pertencendo à microrregião de Gramado-Canela. A cidade faz divisa com outros seis municípios e fica a 60 km da capital Porto Alegre. Sua população é de cerca de 22 mil habitantes.

O município possui em sua cultura influências alemã e japonesa e é conhecido como a cidade das flores, graças ao seu antigo nome, Bom Jardim. Ivoti se emancipou em 1964 e seu território já pertenceu às cidades de São Leopoldo e Estância Velha.

Processos seletivos anteriores

Este já é o terceiro processo seletivo aberto pela Prefeitura de Ivoti - RS, apenas em 2018. Em junho, o município abriu seleção para contratar Servente/Merendeira; em fevereiro a seleção foi para Professor de Ciências Físicas e Biológicas; e em janeiro para Professor com magistério para atuar na educação especial. Todos estes processos seletivos envolveram apenas análise de títulos.

Em 2017, a Prefeitura realizou um concurso público para profissionais de todos os níveis de escolaridade, que foi realizado pela Fundatec. Este concurso teve 14 vagas e preencheu os cargos de Assistente Social, Auxiliar de Serviços de Saúde, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Motorista, Professor em diversas disciplinas, Psicólogo, Psicopedagogo, Servente e Veterinário.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ivoti diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
Fundação LiberatoNíveis Médio e Superior16
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Prefeitura de Cachoeira do SulNíveis Médio e Superior2
Veja todos » Concursos Abertos