Prefeitura de Maquiné - RS lança seletivo para Técnico de Enfermagem

As duas vagas são destinadas a Técnicos de Enfermagem. O vencimento é de R$ 1.162,40

A Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital n° 003/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo que objetiva contratar dois Técnicos de Enfermagem para atuarem no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Ainda serão abertos cadastro de reserva aos demais selecionados e o vencimento é de R$ 1.162,40 para jornadas de 40 horas semanais. 

As inscrições serão aceitas entre os dias 14 e 18 de maio de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, e deverão ser efetuadas na sede do Município, sito à Rua Osvaldo Bastos, 622. Não será cobrada taxa de inscrição. 

No ato da Inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia autenticada da seguinte documentação: 

  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade, como por exemplo, as da OAB, CREA, CRM, CRC etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação;
  • Prova de quitação das obrigações eleitorais e militares (quando do sexo masculino);
  • Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo II do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

O processo seletivo se dará através da análise curricular do candidato e terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Edital e atualizações: http://maquine.rs.gov.br/maquine/processos-seletivos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maquiné diretamente no seu e-mail