Processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia - RS: edital e inscrição

Foi aberto novo processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia. Confira todas as informações sobre vaga, remuneração e muito mais.

Processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia: médico da família

Veja como participar da selação. - Foto: Freepik

Foi publicado o edital nº 006/2020 do processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia com oferta de uma vaga para o cargo de Médico da Saúde da Família que irá atuar junto à Secretaria Municipal da Saúde. A função do médico da família é realizar ações de promoção e prevenção em saúde, visitar famílias, efetuar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e realizar outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades.

A seleção será executada por intermédio da empresa Schnorr - Contabilidade, Informática e Assessoria.

Vaga e remuneração

O contratado para o cargo de Médico da Saúde da Família terá jornada de trabalho de 40 horas semanais. O vencimento básico ofertado é de R$ 12.300,00.

Além deste valor, o profissional terá direito a horas extras na eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, desde que previamente convocado pelo superior hierárquico; adicional noturno; gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência. Sobre o valor total da remuneração incidirão os descontos fiscais e previdenciários.

Inscrições processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia

As inscrições no processo seletivo podem ser feitas entre os dias 13 a 21 de maio de 2020 diretamente pelo site da banca organizadora.

O candidato deverá preencher corretamente os seus dados cadastrais, efetivar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 mediante depósito bancário identificado com o CPF do candidato que vier a se inscrever e efetuá-lo até o dia 22/05/2020, dentro do horário de expediente do banco. Confira no edital as informações bancárias.

Etapas de avaliação

O processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia para a função de Médico de Saúde da Família consistirá na Prova de Títulos apresentados pelos candidatos.

Neste caso,  os títulos deverão ser entregues no Protocolo do Município de Nova Bréscia ou postados via Sedex até o dia 22/05/2020, para o endereço: Município de Nova Bréscia, Secretaria Municipal da Administração, Av. Bento Gonçalves, 1.400, Centro - Nova Bréscia/RS, CEP - 95950-000. A relação dos títulos deverá ser preenchida pelo candidato nos moldes do Anexo III do edital.

Os títulos deverão ser apresentados, por cópia devidamente autenticada em Cartório, ou cópia acompanhada dos originais, para autenticação por servidor municipal.

A pontuação será feita da seguinte maneira:

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Nova Bréscia será de dois anos, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período, a critério da prefeitura.

Andressa Xavier
Diretora de redação
Gestora da Informação por formação, Coordenadora de Conteúdo por paixão! Formada pela UFPR, trabalha com produção de conteúdos para internet desde 2007 quando ingressou em uma das maiores empresas de tecnologia do país, a NZN. Hoje, no Concursos no Brasil, ajuda o time a se desenvolver e entregar conteúdos elaborados sob medida para os leitores. Ama cachorros, viajar e falar italiano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Bréscia diretamente no seu e-mail