Processo seletivo Prefeitura de Parobé - RS: remuneração de R$ 3.250

Processo seletivo Prefeitura de Parobé, Rio Grande do Sul, oferta vaga de nível médio para Assistente de TI.

Processo seletivo Prefeitura de Parobé: a foto mostra laboratório de informática

Vaga na Prefeitura de Parobé - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Parobé, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital completo nº 008/2020 de processo seletivo simplificado para contratação temporária de Assistente de TI (Tecnologia da Informação). Interessa-se pela vaga? Então veja mais detalhes sobre o processo seletivo Prefeitura de Parobé.

A função temporária tem remuneração mensal de R$ 3.250,00 e requer do interessado a formação em ensino médio completo com especialização na área de T.I.

As inscrições podem ser feitas de 27 a 29 de maio de 2020 somente na Secretaria Municipal de Administração, setor de Recursos Humanos, 4º andar do prédio da Prefeitura.

O endereço completo da Secretaria Municipal de Administração é a Avenida João Mosnmann Filho, nº 143, centro de Parobé.

Processo seletivo Prefeitura de Parobé: atribuições do Assistente de TI

Esse profissional vai prestar suporte e assistência na área de tecnologia da informação do município.

Ele irá auxiliar os usuários da rede de computadores, executando serviços típicos da função, tais como a instalação de sistemas operacionais, reparos em computadores e outros equipamentos e demais manutenções de hardwares e softwares disponíveis.

Também irá elaborar o inventário dos dispositivos eletrônicos pertencentes ao setor, fazendo todo o controle de notas fiscais, contratos e prazos de garantia.

Treinará os usuários nos aplicativos disponíveis e dará os demais suportes na resolução de problemas diários, entre outras atribuições correlatas.

Currículo profissional

processo seletivo Prefeitura de Parobé é composto por análise de currículo profissional. Serão pontuados os seguintes comprovantes:

  • Ensino superior na área incompleto;
  • Experiência na função;
  • Participação em eventos e/ou cursos.

O município de Parobé

A cidade de Parobé fica localizada no nordeste do estado do Rio Grande do Sul e pertence à região metropolitana de Porto Alegre, estando a cerca de 70 km da capital do estado.

Parobé é a maior cidade do Vale do Paranhana e faz divisa com os seguintes municípios:

A emancipação da cidade ocorre em 1982, quando se emancipou do território de Taquara e Sapiranga. Em 1985, Nova Hartz se emancipa de Parobé e em 1987 Campo Vicente é desmembrado do município e passa a fazer parte de Nova Hartz.

Hoje, Parobé possui uma população estimada em 58.272 habitantes, conforme dados do IBGE. A cidade é um dos maiores produtores de tênis do país, produzindo diariamente cerca de 50 mil pares de calçados.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Parobé diretamente no seu e-mail