Processo seletivo Prefeitura de Teutônia - RS 2021: edital e inscrição

Processo seletivo Prefeitura de Teutônia 2021, no Rio Grande do Sul, está contratando Serventes. Vencimento fixo é de R$ 1.730,09 para 40 horas.

Processo seletivo Prefeitura de Teutônia - RS 2021: enquadramento em mão escrevendo em papel

Novas vagas - Foto: Pixabay

O Prefeito Municipal de Teutônia, no estado do Rio Grande do Sul, determinou a contratação de novos servidores públicos temporários (processo seletivo Prefeitura de Teutônia nº 001/2021). A oportunidade é para a função de Servente.

São oferecidas 8 vagas nessa ocupação, além do cadastro de reserva para chamadas futuras. O vencimento fixo é de R$ 1.730,09, para jornadas de 40 horas semanais.

Conforme o edital nº 021/2021, os requisitos essenciais são: ter o nível fundamental completo e a idade mínima de 18 anos.

Processo seletivo Prefeitura de Teutônia 2021: inscrições

Os candidatos interessados e que tenham o perfil compatível com as vagas devem se inscrever de 22 a 26 de março de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

É necessário comparecer na sede da Secretaria Municipal de Educação, Avenida 1 Oeste, 878, bairro Centro Administrativo, sala 07.

Seleção dos inscritos

A triagem dos candidatos será executada por intermédio de uma Comissão composta por seis servidores.

Basicamente, consistirá de análise de currículos. As contratações dos que forem admitidos serão efetuadas por meio de contrato administrativo e o prazo será de até 180 dias, prorrogável.

Se houver empates entre os classificados, a Comissão priorizará: candidato com maior tempo comprovado de experiência; candidato com maior pontuação no critério Cursos na área de atuação; candidato com idade mais avançada; e sorteio em ato público.

Basicamente, são três documentações requeridas no ato da inscrição: a ficha de inscrição, original e cópia do documento de identidade e original e cópia do histórico escolar, comprovando a escolaridade mínima exigida.

Atribuições do Servente

Os servidores que forem contratados desempenharão as seguintes atividades:

  • Serviços de faxina em geral, remover o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos;
  • limpar escadas, pisos, passadeiras, tapetes e utensílios;
  • diversas outras tarefas afins.

Edital completo e atualizações

Mais informações você encontra no edital completo, que está disponível em sua íntegra no site da Prefeitura.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Teutônia diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »