Processo seletivo Prefeitura de Torres - RS: editais

Processo seletivo Prefeitura de Torres contempla oportunidades temporárias e remunerações de até R$ 14.446,00. Veja as funções em disputa.

Novas oportunidades no processo seletivo Prefeitura de Torres, no estado do Rio Grande do Sul! Conforme os editais de nº 263 e 264/2021, será formado cadastro reserva em funções de níveis médio, técnico e superior. 

Os certames estão sendo realizados sob responsabilidade da administração pública.

Oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Torres

Edital nº 263/2021

Será formado cadastro reserva em funções de nível superior:

  • Odontólogo com Especialização em Odontopediatria: remuneração de R$ 3.132,23 por jornadas de 20 horas semanais trabalhadas;
  • Odontólogo com Especialização para Pacientes com Necessidades Especiais: remuneração de R$ 3.132,23 por jornadas de 20 horas semanais trabalhadas;
  • Odontólogo: remuneração de R$ 4.764,45 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas;
  • Médico Intervencionista - Programa Salvar SAMU: remuneração de R$ 1.546,00 por plantão de 24 horas;
  • Médico de Saúde da Família: remuneração de R$ 14.446,00 por jornadas de 40 horas semanais trabalhadas.

Edital nº 264/2021

Será formado cadastro reserva para:

  • Função de nível médio: Condutor de Veículo de Emergência - Programa Salvar SAMU, com remuneração de R$ 1.210,00 e jornadas de 24 horas semanais.
  • Funções de nível técnico: Técnico em Enfermagem - Programa Salvar SAMU e Técnico em Enfermagem - Motolância - Programa Salvar SAMU. Ambas as oportunidades possuem remuneração de R$ 1.320,00 e jornadas de 24 horas semanais.
  • Funções de nível superior: Enfermeiro - Programa Salvar SAMU e Enfermeiro Motolância - Programa Salvar SAMU. A remuneração ofertada é de R$ 2.970,00 para jornadas de 24 horas semanais.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Torres?

As inscrições já estão abertas e serão feitas provavelmente até o dia 23 de maio de 2021, exclusivamente via internet.

Os interessados devem solicitar participação no site do processo seletivo Prefeitura de Torres e escolher a função que irá concorrer. 

No endereço eletrônico, o candidato preencherá a ficha de inscrição e anexará em cada campo os documentos, digitalizados, solicitados no edital de abertura.

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Torres

O processo seletivo Prefeitura de Torres será composto de prova de títulos, onde os avaliadores irão analisar os documentos entregues pelos candidatos, tendo em vista suas experiências e/ou qualificações profissionais.

Veja os critérios:

Funções de níveis médio e técnico 

  • Graduação na área: 2,0 pontos;
  • Cursos na área: até 3,0 pontos;
  • Experiência profissional na área: até 5,0 pontos.

Funções de nível superior

  • Pós-graduação na área: 2,0 pontos;
  • Cursos na área: até 3,0 pontos;
  • Experiência profissional na área: até 5,0 pontos.

Validade e mais informações

O processo seletivo terá até dois anos de validade, contando a partir da publicação dos resultados. É possível que a Prefeitura de Torres prorrogue uma única vez, por igual período, mas tudo dependerá dos critérios adotados.

Para mais informações, leia o edital completo pelo site da Prefeitura de Torres:

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