Processo seletivo Prefeitura de Turuçu - RS: edital e inscrições

Processo seletivo Prefeitura de Turuçu, no Rio Grande do Sul, abre vagas para contratação temporária. Saiba os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Turuçu - RS: foco em mãos digitando em teclado de notebook

Confira as vagas disponíveis! - Foto: Pxhere

Foi publicado o edital nº 001/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Turuçu, no estado do Rio Grande do Sul, que objetiva a contratação de cinco novos profissionais.

As oportunidades são para funções de níveis fundamental e superior.

Vagas do processo seletivo Prefeitura de Turuçu

Conforme informações obtidas junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Turuçu, as oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira:

  • Fisioterapeuta: uma vaga para profissional de nível superior. O contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais;
  • Médico ESF: uma vaga para profissional de nível superior. O contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais;
  • Farmacêutico: uma vaga para profissional de nível superior. O contratado vai atuar em jornadas de 20 horas semanais;
  • Servente: uma vaga para profissional de nível fundamental incompleto. O contratado vai atuar em jornadas de 40 horas semanais;
  • Monitor: uma vaga para profissional de nível fundamental incompleto. O contratado vai atuar em jornadas de 44 horas semanais.

Como se inscrever?

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas de forma presencial ou via internet, até a data prevista de 11 de junho de 2021.

Não será cobrada taxa de inscrição e, no ato de solicitação, deve ser apresentado o currículo profissional e comprovante de escolaridade compatível com a função.

Os interessados podem comparecer à Prefeitura Municipal de Turuçu, que está localizada na Avenida Arthur Lange, nº 69, Centro, e apresentar a documentação. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As inscrições via internet devem ser realizadas com o envio da documentação para o endereço de e-mail rhturucu@yahoo.com.br

Etapa do processo seletivo Prefeitura de Turuçu

Os inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que consiste na análise dos documentos apresentados. Havendo empate, terá preferência:

  • Candidato de maior idade;
  • Candidato com maior número de filhos menores de 18 anos.

Edital e outras informações

O profissional será contratado pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses. 

Outras informações podem ser conferidas no edital de abertura, disponível no site da Prefeitura de Turuçu.

Quaisquer dúvidas devem ser sanadas junto à Prefeitura de Turuçu, que é responsável pela organização do processo seletivo. Confira canais de atendimento:

  • Telefone: (53) 3277-1244;
  • E-mail: comunicacao@turucu.rs.gov.br;
  • Presencial: na Avenida Arthur Lange, nº 69, Centro.
Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Turuçu diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »