ProJovem Urbano RS lança edital com 266 vagas

Processo seletivo da Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul abre 266 vagas para cargos de todos os níveis de ensino.

A Secretaria de Estado da Educação do Rio Grande do Sul publicou o edital com instruções normativas para as inscrições de profissionais que desejem integrar o ProJovem Urbano. Há várias vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os vencimentos variam de R$ 800,00 a R$ 3.500,00 para carga horária de 20, 30 e 40h semanais.

São 266 vagas distribuídas nos cargos de assistente pedagógico geral, assistente pedagógico dos Polos, assistente administrativo, assistente administrativo dos Polos, educador de Ensino Fundamental, educador de Qualificação Profissional, educador de Participação Cidadã, educador de Monitoramento às Crianças, tradutor e intérprete de Libras e merendeira.

O candidato deverá realizar a inscrição na Secretaria da Educação ou em uma das 11 Coordenadorias Regionais que integram o programa, até o dia 04 de junho de 2012. Para se inscrever, é necessário preencher e assinar a ficha de inscrição e portar os documentos de: identidade (considerando este o Registro Geral, a Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho com foto), currículo, fotocopia dos comprovantes de habilitação exigida para o cargo selecionado, além dos comprovantes de experiência de trabalho na área de atuação do cargo pretendido, certidão negativa, comprovante de residência.

A seleção será simplificada, composta pela análise de currículo e dos Títulos e/ou comprovante de experiencia de cada candidato, na área em que concorre. Os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado, em Edital que homologará o processo classificatório e divulgados no site da Secretaria de Estado da Educação - SEDUC, www.seduc.rs.gov.br.

O prazo de validade do certame será de acordo com a necessidade e duração do Programa Projovem Urbano/RS.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail