Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS divulga edital

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre vagas para Instrutor de Agricultura Familiar. O vencimento é de R$ 1.211,14 para 20 horas semanais.

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital nº 12/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá contratar, por prazo determinado, dois profissionais para a função de Instrutor de Agricultura Familiar. O vencimento é de R$ 1.211,14 para uma jornada de 20 horas semanais.

Para concorrer à vaga é necessário estar cursando a partir do 4º semestre dos cursos de Engenharia Agroindustrial - Indústrias Alimentícias ou Engenharia Agroindustrial - Agroquímica.

A vaga é temporária e o contrato terá duração de seis meses, podendo haver prorrogação por igual período, conforme as necessidades da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 de outubro e 01 de novembro de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, exceto no último dia de inscrição, quando o horário de atendimento se encerra às 16h30.

A inscrição deverá ser feita de forma presencial, na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica na Av. Borges de Medeiros, nº 456.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição disponível no anexo do edital, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia autenticada do documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia autenticada dos documentos que comprovem os requisitos para a função;
  • Cópia autenticada dos certificados para concorrer na prova de títulos.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 100 pontos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Formação: 20 pontos para graduação e 30 pontos para pós-graduação;
  • Cursos, seminários e congressos na sua área de atuação: 2 pontos para curso de até 20 horas (podendo ser apresentado até cinco cursos), 2,5 pontos para curso de 21 a 40 horas (podendo ser apresentado até quatro cursos) e 5 pontos para cursos acima de 41 horas (podendo ser apresentado até dois cursos);
  • Experiência profissional na sua área de atuação: 10 pontos para de seis meses a um ano, 20 pontos para de um a dois anos, 30 pontos para de dois a três anos e 40 pontos para acima de três anos.

Em caso de empate, será selecionado o candidato de maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate será realizado sorteio em ato público.

Validade

Este processo seletivo será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio da Patrulha diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »