São João do Polêsine - RS abre processo seletivo para Motorista

A Prefeitura de São João do Polêsine - RS abre processo seletivo para contratar Motorista por um período de 6 meses.

A Prefeitura Municipal de São João do Polêsine, no Rio Grande do Sul, publicou o edital de processo seletivo simplificado nº 004/2018 que irá preencher uma vaga temporária para o cargo de Motorista.

O profissional será lotado na Secretaria Municipal de Obras e Transportes e a contratação será por um período de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada por mais 6 (seis) meses, apenas uma vez, a critério da administração pública.

O contrato de trabalho será de 40 horas semanais, podendo o funcionário ter que trabalhar no período noturno, domingos e feriados.

Para concorrer ao cargo, o candidato precisa possuir o nível fundamental incompleto, carteira Nacional de Habilitação na categoria D e idade mínima de 21 anos. A remuneração para Motorista é de R$ 1.719,66.

Além da remuneração básica, o contratado terá direito a possíveis horas extras, adicional noturno, gratificação natalina, férias proporcionais e indenização ao final do contrato.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 29 de junho de 2018, presencialmente, devendo o candidato comparecer na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua Guilherme Alberti, 1631, no centro de São João do Polêsine, das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas. Não haverá cobrança da taxa de inscrição.

Ao realizar a inscrição, o candidato precisará preencher a ficha de inscrição, entregar seu currículo nos moldes do anexo presente no edital e apresentar a cópia autenticada de um documento oficial com foto, comprovante de quitação com o serviço militar e eleitoral e cópia autenticada de sua CNH.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova prática de direção e análise de currículo.

A prova prática será realizada no dia 07 de julho de 2018, às 14 horas, no Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal. Esta prova valerá 60 pontos, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 30 pontos.

A prova de títulos valerá até 40 pontos. A experiência profissional valerá 05 pontos para até 6 meses de experiência, 10 pontos para quem tiver de 6 meses a 1 anos de experiência e 20 pontos para quem tiver mais de 1 ano de experiência. Os cursos relacionados à sua área de atuação valerão 5 pontos cada, desde que eles possuam a carga horária mínima de 16 horas.

Validade

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O município

São João do Polêsine fica na região central do Rio Grande do Sul, a cerca de 230 km da capital Porto Alegre e a 45 km de Santa Maria. A cidade integra uma região conhecida como a "Quarta Colônia de Imigração Italiana do Estado".

O município é recente, visto que sua emancipação aconteceu em 1992. Atualmente a cidade possui pouco menos de 3 mil habitantes.

FONTES:
http://www.saojoaodopolesine.rs.gov.br/historia

Compartilhe