SES - RS divulga processo seletivo

Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul abre vagas para profissionais nas áreas de Ciências da Saúde ou Humanas, nível superior, com pós-graduação.

A Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul (SES - RS) divulgou o edital de processo seletivo n.º 02/2017, visando à contratação de profissionais nas áreas de Ciências da Saúde ou Humanas, nível superior, com pós-graduação.

Os interessados deverão protocolar os currículos do dia 5 a 8 de setembro de 2017, no horário das 9h às 17h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), localizado na Avenida Borges de Medeiros, 1501, 6º andar, sala nº 02 – ASSTEPLAN/UGP, em Porto Alegre.

A seleção consistirá de análise de documentos comprobatórios e entrevista individual. O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses, prorrogável uma vez por igual período.

Vale ressaltar que não poderão participar do processo servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, seja direta ou indireta, bem como empregados de subsidiárias ou controladas no âmbito dos Projetos de Cooperação Técnica Internacional. Mais informações e o edital completo: www.saude.rs.gov.br.

Extrato: http://www.servico.corag.com.br/diarioOficial/verJornal.php?pg=022&jornal=doe&dt=28-08-2017