TJ - RS abre vagas para Comarca de São José do Ouro

Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul abre vagas para Juizados Especiais do Poder Judiciário, na Comarca de São José do Ouro.

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ - RS) anunciou o processo seletivo que visa a contratação de um Conciliador Criminal, no âmbito dos Juizados Especiais do Poder Judiciário, na Comarca de São José do Ouro.

De acordo com o edital n°01/2016, os valores salariais são definidos nos Atos n.º 33/2004-P e n.º 49/2009-P, observando o disposto no art. 31, parágrafo único, da resolução 905/12 COMAG.

As inscrições serão recebidas no Cartório da Vara Judicial, situado na Rua Maximiliano Centenaro, nº 292, Centro, até 29 de janeiro de 2016.

Para classificar os inscritos, serão aplicadas Provas Escrita e de Títulos. A aplicação da prova ocorrerá provavelmente no dia 05 de fevereiro de 2016, às 13h, no Fórum da Comarca.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Sul diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »