Vagas de estágio na Prefeitura de Candelária - RS

Processo seletivo da Prefeitura de Candelária - RS abre vagas de estágio não obrigatório e remunerado para estudantes de nível superior.

A Prefeitura de Candelária, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 001/2019 referente ao seu processo seletivo de estágio não obrigatório e remunerado. São cinco vagas e mais formação de cadastro reserva para estudantes nível superior em diversos cursos. O processo seletivo Candelária - RS será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Vagas

As cinco vagas em disputa são para estudantes de nível superior dos seguintes cursos: Pedagogia, Letras, Matemática, História, Geografia, Biologia, Artes, Educação do Campo, Contabilidade, Direito, Administração, Ciência da Computação ou Informática, Propaganda e Publicidade ou Marketing e Comunicação.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais ou 6 horas diárias e o valor da bolsa será de R$ 6,10 por hora estagiada, acrescida de R$ 37,40 referente ao auxílio transporte mensal.

Não poderão participar deste processo seletivo os alunos que já estagiaram na Prefeitura de Candelária - RS pelo período de 24 meses ou que estejam no último semestre de seu curso.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de maio de 2019, apenas via internet através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova escrita, a ser realizada na data provável de 08 de junho de 2019, às 14 horas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Christiano Affonso Graeff, que fica localizada na Rua Botucaraí, nº 1819, bairro Ewaldo Prass, em Candelária - RS.

O candidato terá até duas horas para realizar a prova e no dia de sua realização deverá chegar ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido do comprovante da inscrição, do documento de identidade e de caneta esferográfica azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, todas elas com o mesmo peso, valendo cinco pontos cada. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com o maior número de acertos em Conhecimentos Gerais;
  2. Candidato com o maior número de acertos em Língua Portuguesa;
  3. Candidato de maior idade.

Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Edital

Para outras informações sobre o processo seletivo da Prefeitura de Candelária - RS, como conteúdo programático, cronograma de todas as etapas e requisitos para contratação, consulte o edital publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Candelária diretamente no seu e-mail