Vagas de estágio na Prefeitura de Jaguari - RS

Prefeitura de Jaguari, no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo com vagas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Foi publicado o edital n° 01/2019 de processo seletivo da Prefeitura de Jaguari, no estado do Rio Grande do Sul, através do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, destinado ao preenchimento de vagas para estágio remunerado de estudantes, com duração de até dois anos.

A bolsa auxílio varia de R$ 450,00 para estudantes da Educação de Jovens e Adultos – EJA de Nível Médio, Ensino Médio Regular e Ensino Técnico, e R$ 600,00 para estudantes de Pós Graduação na Área da Educação e Ensino Superior. A carga horária é de 06 horas diárias e 30 horas semanais.

As vagas são para os cursos de Pós Graduação na Área Educação , Superior em (Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação do Campo – Ciências Agrárias, Educação do Campo – Ciências da Natureza, Educação Física, Engenharia Civil , entre outros), Técnico em Administração, Técnico em Administração, Agricultura, Alimentos ou Agroindústria, Contabilidade, Informática, Farmácia, Enfermagem, Saúde Bucal, Secretariado, Técnico de Sistemas de Energias Renováveis, Técnico em Zootecnia , Pós Médio em Magistério e EJA Nível Médio e Ensino Médio Regular.

Os interessados deverão fazer suas inscrições gratuitas através da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Gilson Carlos Reginato, s/nº, Bairro Centro, na cidade de Jaguari, RS, até o dia 11 de fevereiro de 2019, no horário compreendido das 07:30 as 12:00 horas e das 13:00 as 16:30 horas.

Para todas as vagas, o processo seletivo simplificado constará de prova escrita, com vinte 20 questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, a ser realizado pela empresa CIEE/RS.

A aplicação das provas serão provavelmente no dia 20 de fevereiro de 2019, às 14:00 horas, na Escola Municipal São José, situada na Rua Marechal Floriano n.º 244, bairro Centro, na cidade de Jaguari-RS.

Provavelmente no dia 21 de fevereiro de 2019, será publicado o gabarito preliminar, no Mural Oficial da Prefeitura Municipal e em meio eletrônico, nos sites www.jaguari.rs.gov.br e www.cieers.org.br.

O processo seletivo que terá resultado final homologado no dia 01 de março 2019, será válido por um ano.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaguari diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »