Vagas de estágio na Prefeitura de Paulo Bento - RS

Com bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00, Prefeitura de Paulo Bento, no Estado do Rio Grande do Sul, oferta 16 vagas para estudantes de níveis superior e médio.

A Prefeitura de Paulo Bento, no Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, realiza o mais novo processo seletivo público destinado à contratação de 16 vagas e formação de cadastro reserva de estudantes do Ensino Superior para serem estagiários.

Os selecionados atuarão sob carga horária de 30 horas semanais, divididas em seis horas diárias, em que terá a bolsa-auxílio no valor de R$ 800,00. As inscrições estão abertas até 05 de julho de 2017, por meio do site www.cieers.org.br.

Para participar do seletivo, é exigido que o aluno tenha a idade mínima de 16 anos e esteja cursando áreas como Pedagogia, Educação Física, Letras, Matemática, Psicologia, Magistério, Curso Normal, Ensino Médio, Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Administração, Educação, Arquitetura e Urbanismo, entre outros.

Provavelmente no dia 08 de julho de 2017, às 13:30 horas, será aplicada a prova, nas dependências do Centro de Referência de Assistência Social de Paulo Bento. O gabarito sairá na data provável de 10 de julho.

Edital e suas futuras atualizações: https://www.cieers.org.br/estudante/processosSeletivos

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Paulo Bento diretamente no seu e-mail