Vagas de Estágio na Prefeitura de Sapiranga - RS

Processo seletivo da Prefeitura de Sapiranga - RS abre vagas de estágio remunerado para estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Sapiranga, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 076/2019 referente ao seu processo seletivo para contratação de estagiários do ensino médio, técnico e superior. São 46 vagas e mais formação de cadastro reserva. Este processo seletivo será organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Além deste processo seletivo, o município de Sapiranga está selecionando bolsista na função de Coordenador de Polo UAB.

Vagas

  • Ensino médio e técnico: Ensino Médio Regular, Magistério, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Rede de Computadores;
  • Ensino superior: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Jurídicas e Sociais, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Educação Física, Fisioterapia, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistema da Informação e Turismo.

Para concorrer às vagas de estágio, além de estar regularmente matriculado em um dos cursos acima, o candidato deverá possuir a idade mínima de 16 anos.

A jornada de estágio será de 30 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 742,93.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova escrita, a ser realizada na data provável de 09 de novembro de 2019, às 14h30, em um dos seguintes locais:

  • CME Dr. Décio Gomes Pereira: Rua Presidente Kennedy, nº 2222, bairro São Luiz;
  • EMEF Anita Lydia Wingert: Rua Gramado, nº 136, bairro São Luiz.

O tempo total para realização desta prova será de uma hora e trinta minutos e no dia de sua realização o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta de ponta grossa.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta por 10 questões, todas elas com o mesmo peso, valendo um ponto cada. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa e de Conhecimentos Gerais.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, terá preferência aquele de maior idade, considerando o ano, mês e dia de nascimento. Caso persista o empate, será realizado sorteio.

Validade

A validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável por mais um ano, conforme necessidade do município.

Edital

Demais informações sobre este processo seletivo estão disponíveis no edital, publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sapiranga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
COMURNíveis Fundamental e MédioVárias
DEMEI de IjuíTodos os níveis de escolaridade6
HCPATodos os níveis de escolaridadeVárias
Instituto Erechinense de PrevidênciaAnalista previdenciário e Contador2
MP - RSNível Superior15
MPMPromotor e Promotor de justiça militar 6
Prefeitura de AgudoTodos os níveis de escolaridade32
Prefeitura de AlecrimTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de CaibatéTodos os níveis de escolaridade3
Veja todos » Concursos Abertos