Vagas de estágio na Prefeitura de Três de Maio - RS

A Prefeitura de Três de Maio - RS abre vagas de estágio para estudantes dos cursos de Técnico em Administração, Administração e Direito.

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Três de Maio publicou o edital nº 015/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para três cursos de níveis técnico e superior. Este processo seletivo será realizado pelo CIEE - RS.

Vagas

As vagas são destinadas a estudantes do curso Técnico em Administração e dos cursos de nível superior de Administração e Direito.

Apenas para estudantes do curso de Direito, é necessário estar cursando a partir do 5º semestre.

A jornada de estágio é de 6 horas diárias ou 30 horas semanais e o valor da bolsa estágio é de R$ 753,24, acrescido de R$ 55,00 referente ao auxílio transporte.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2019, das seguintes formas:

  • Via internet, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br;
  • De forma presencial, na unidade do CIEE - RS em Três de Maio, que fica na Av. Uruguai, nº 420, sala 02, no centro do município. O horário de atendimento é das 08h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

As inscrições realizadas pela internet deverão ser validadas presencialmente na unidade do CIEE - RS de Três de Maio, mediante apresentação da cópia do RG e CPF e do comprovante de inscrição, que deverá ser impresso.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova escrita, a ser realizada na data provável de 23 de fevereiro de 2019, às 14 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Germano Dockhorn, que fica localizada no município de Três de Maio, na Rua Amandio Jahn, nº 1538, bairro Glória.

A prova escrita valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. Serão aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 50 pontos.

O tempo total para a realização desta prova é de 01h30 e o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, devendo apresentar seu documento de identidade com foto e o comprovante de inscrição.

Caso o ocorra empate na classificação, terá preferência o candidato que tiver a maior nota em Conhecimentos Gerais, depois o de maior nota em Língua Portuguesa e, por último, o candidato de maior idade. Se mesmo assim, persistir o empate, será realizado sorteio público.

Validade

Este processo seletivo possui validade de um ano, considerando a data de homologação de seus resultados. Este prazo poderá ser prorrogado por mais um ano.

Edital

Outras informações devem ser obtidas no edital, publicado no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Três de Maio diretamente no seu e-mail