Vagas de estágio no COFRON

Consórcio Público Fronteira Noroeste – COFRON, no Rio Grande do Sul, abre vaga para estudantes de ensino superior.

O Consórcio Público Fronteira Noroeste – COFRON, no estado do Rio Grande do Sul, através do CIEE, torna público a abertura de inscrições para processo seletivo público, destinado ao preenchimento de vaga de estágio e formação de cadastro de reserva para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

O seletivo ofereec uma vaga, mais cadastro reserva, para Estagiários discentes das seguintes graduações: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Direito, a fim de atuarem nos setores de Contabilidade e Direito.

O valor da bolsa-auxílio ofertado é de R$ 998,00, além de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas somente no Centro de Integração Empresa Escola – CIEE – RS – Unidade Santa Rosa, situado à Av. Rio Branco, 657 – Sala 202, Bairro Centro, na cidade de Santa Rosa – RS, em dias úteis até o dia 03 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

O processo seletivo consiste de uma única etapa: prova escrita. A prova será composta de 20 questões objetivas, às quais serão atribuídas peso de forma que a soma de todas totalize 100 pontos.

A prova escrita está prevista para ser realizada no dia 07 de julho de 2019, às 09 horas, na Instituição de Ensino SEG, localizada na Rua São Francisco, nº 400, Centro, Santa Rosa - RS.

Este seletivo (edital e atualizações) terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Rosa diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »