Vagas de estágio no MP - RS em Carlos Barbosa

Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul abre vagas para estagiários na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul abriu edital n° 01/2017 de processo seletivo voltado a contratação de Estagiário de Nível Superior para atuar na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa.

Podem participar os alunos matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de instituições de ensino devidamente conveniadas com o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

O estudante contratado terá carga horária de 30 horas semanais, a ser cumprida em turnos da manhã e da tarde. Este receberá Bolsa-Auxílio, por hora efetivamente comprovada, Auxílio Alimentação e Auxílio-Transporte.

As inscrições deverão ser feitas 8 a 26 de maio de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 18h, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa, situada na Rua Rui Barbosa, nº 105, Bairro Centro.

O processo seletivo constará de prova dissertativa, no valor 50 pontos; prova de conhecimento da Língua Portuguesa; valendo 20 pontos; e entrevista pessoal, com o valor máximo de 30 pontos.

A aplicação das provas, bem como a realização das Entrevistas, estão previstas para acontecer no dia 2 de junho de 2017, a partir das 8h30, na sede da Promotoria de Justiça de Carlos Barbosa. O resultado final sairá sairá na data prevista 09 de junho de 2017.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de divulgação de seu resultado final. Edital e suas atualizações: https://www.mprs.mp.br/concursos/estagio/editais/comarca/?id_comarca=26

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Carlos Barbosa diretamente no seu e-mail