Vagas de estágio na Procuradoria-Geral de Porto Alegre – RS

A Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abre seletivo com vagas de estágio para estudantes.

A Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, lançou o edital n° 05/2019 de processo seletivo para formação de cadastro reserva de estudantes de Administração, cursando do 1º ao 3º semestre, e formação de cadastro reserva de estudantes do Ensino Médio.

As vagas serão para atuação junto à Procuradoria-Geral do Município, sendo a carga horária de estágio no máximo 30 horas semanais. A bolsa-auxílio pode chegar a R$ 964,92.

Requisitos
- Os candidatos serão selecionados de acordo com perfil das vagas disponíveis, entre os estudantes inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, através do site http://www2.portoalegre.rs.gov.br/estagios;
- Os candidatos deverão possuir, no mínimo, 16 (dezesseis) anos de idade completos até a data da inscrição e estar devidamente matriculados nas instituições de ensino.

Os candidatos serão contatados para participação do processo seletivo, necessariamente via e-mail cadastrado na inscrição, e opcionalmente, também, via telefone, com as informações de data, horário e local de prova.

As provas serão aplicadas nas dependências da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Rua Siqueira Campos, 1300, 14º andar, sala I, nas seguintes datas e horários:

  • Para os estudantes de nível superior em Administração, será realizada prova no dia 03 de outubro de 2019 às 10h;
  • Para os estudantes de Ensino Médio, será realizada prova no dia 04 de outubro de 2019 às 10h.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »