Vagas na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul

A Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para a contratação emergencial de 30 agentes educacionais.

A Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para a contratação emergencial de 30 agentes educacionais ao quadro de funcionários da educação. São vagas para os municípios de abrangência das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

Cargos disponíveis: agente educacional I - manutenção de infraestrutura, agente educacional I - alimentação, agente educacional II - administração escolar e agente educacional I - interação com o educando.

Os interessados poderão se inscrever até 08 de fevereiro de 2012, através do endereço eletrônico www.educacao.rs.gov.br ou nas sedes das CREs, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função, Coordenadoria Regional de Educação, Município, conforme especificação no Anexo I do Edital (disponível no site da Secretaria de Estado da Educação - Seduc). O candidato poderá inscrever-se em um só município e para uma só função.

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
FURG - Universidade Federal do Rio GrandeTodos os níveis de escolaridade7
IBGERecenseador 1.152
TRENSURB - Empresa de Trens Urbanos de Porto AlegreNíveis Médio e Superior12
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Fundamental e Médio36
Prefeitura de CachoeirinhaEnfermeiro2
Prefeitura de Cacique DobleTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de Cerro LargoAgente de combate às endemias4
Prefeitura de Fagundes VarelaEnfermeiro1
Prefeitura de GuaíbaTodos os níveis de escolaridade137
Veja todos » Concursos Abertos