Processo seletivo OGMO de Imbituba - SC

Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Imbituba oferece 15 vagas para candidatos com nível fundamental de ensino.

O Órgão Gestor de Mão de Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Imbituba (OGMO - Imbituba), em Santa Catarina, anunciou, através do edital nº 001/2014, a abertura de processo seletivo destinado à contratação de 15 candidatos com escolaridade mínima de nível fundamental. O seletivo é organizado pela empresa Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (FAEPESUL).

As oportunidades são para os cargos de consertador de carga e de vigilante de embarcações. Os Salários serão pagos de acordo com o estabelecido nas tabelas de remunerações das convenções coletivas de trabalho em vigor.

As inscrições serão aceitas de 19 de setembro de 2014 até 10 de novembro de 2014, via endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos, com taxa de inscrição no valor de R$ 70,00 a R$ 110,00. É aceitável até duas inscrições por candidato em atividades distintas. A entrega de documentos para avaliação de títulos segue conforme o prazo de inscrições.

O seletivo é composto de prova objetiva, avaliação de títulos e de teste de aptidão física. A prova objetiva está programada para ser aplicada no dia 30 de novembro de 2014, com duração de quatro horas, para candidatos que se inscreverem a uma vaga e de cinco horas, para candidatos se de inscreverem a duas vagas.

O gabarito e os cadernos de avaliação estão previstos para serem divulgados no dia 1º de dezembro de 2014. Estima-se que o teste de aptidão seja aplicado no dia 11 de janeiro de 2015. A homologação do resultado final é aguardada para o dia 19 de janeiro de 2015.

O processo seletivo será válido por dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados da data de homologação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Imbituba diretamente no seu e-mail