Epagri - SC oferta vagas em Programa Jovem Aprendiz

São 60 vagas oferecidas pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI). As chances são para funções de nível fundamental.

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI), publicou edital de processo seletivo nº 001/2014, destinado ao provimento de 60 vagas temporárias no âmbito do Programa Jovem Aprendiz, além de visar a formação de cadastro reserva.

Os salários são de R$ 416,36, referente à carga horária semanal de 20 horas. Além disso, é disponibilizado vale-transporte e os selecionados deverão participar de um curso de formação.

Podem participar do processo seletivo jovens com idade entre 15 e 17 anos, que tenham concluído o 7º ano do ensino fundamental (antiga 6 ª série).

O certame está sendo organizado pela FEPESE - Fundação de Ensino e Pesquisas e as inscrições seguem abertas até às 16h de 3 de novembro de 2014, no site http://jovemaprendiz.fepese.org.br. Não haverá a cobrança de taxa.

A FEPESE publicará no site do processo seletivo http://jovemaprendiz.fepese.org.br/, na data provável de 7 de novembro de 2014, a lista de candidatos cujas inscrições foram aceitas. Os inscritos serão avaliados por meio de uma prova com 30 questões objetivas, prevista para ser aplicada em 23 de novembro de 2014.

O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada emprego – local, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail