Concurso Câmara de Massaranduba (SC)

O objetivo é contratar um profissional de nível superior, para o cargo de Procurador Jurídico.

A Câmara Municipal de Massaranduba, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital de concurso público nº 001/2014. O objetivo é suprir uma vaga no cargo de procurador jurídico. O salário previsto para os contratados é de R$ 2.617,11, em carga horária de 10 horas semanais.

Para concorrer a vaga os interessados devem possuir graduação em direito, com inscrição na OAB, exigindo-se no mínimo especialização (lato sensu), em Direito Púbico ou Direito Administrativo.

As inscrições podem ser feitas no período de 06 de novembro a 05 de dezembro de 2014, através do site www.furb.br/concursoexterno. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014, na EMEF Ministro Pedro Aleixo, Rua da Integração, Nº 386, Centro.

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado a partir das 14h do dia da realização da prova, no endereço eletrônico www.furb.br/concursoexterno.

O concurso público terá validade de dois anos, contados da data da homologação do Concurso Público, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Câmara Municipal de Massaranduba.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Massaranduba diretamente no seu e-mail