Processo seletivo CMDCA de São Joaquim - SC

Em São Joaquim, no estado de Santa Catarina, o CMDCA oferta vagas para o cargo de conselheiro tutelar (nível médio) com salário de R$ 1.013,22.

O Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de São Joaquim, no estado de Santa Catarina, abriu edital de processo seletivo n° 001/2015, com a finalidade de ocupar cinco vagas para o cargo de conselheiro tutelar (nível médio) com salário de R$ 1.013,22 em carga horária de 20 horas semanais, mais plantão.

O certame será conduzido por meio do IETA - Instituto Educacional Terra das Águas, e as inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho de 2015, observado o horário oficial de Brasília, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.ietaconcursos.com.

O processo de seleção consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório; o Processo de Eleição consistirá em votos recebidos da população e terá caráter classificatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 02 de agosto de 2015. Os locais e o horário de realização da prova objetiva serão publicados na internet no endereço eletrônico www.ietaconcursos.com. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 03 de agosto de 2015.

O processo de eleição em data unificada realizar-se-á no dia 04 de outubro de 2015, das 09h às 16h, em local a ser divulgado.

A posse dos candidatos aprovados será realizada no dia 10 de Janeiro de 2016 e obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade do Município de São Joaquim – SC.


Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Joaquim diretamente no seu e-mail