Processo seletivo da SES - SC 081/2015

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina abre três vagas para médicos neonatologistas, em Joinville. A remuneração é de R$ 8.009,74.

Até o dia 15 de outubro de 2015, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) realizará inscrições ao processo seletivo simplificado, para admissão temporária de três médicos especialistas em Neonatologia. Os aprovados prestarão serviços na Maternidade Darcy Vargas, na cidade de Joinville.

O comunicado foi feito através do edital nº 081/2015, que prevê remuneração de R$ 8.009,74, em cumprimento de jornada trabalhista de 20 horas por semana.

As inscrições deverão ser efetuadas gratuitamente, via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br.

A escolha será feita mediante análise curricular, avaliação de títulos e de experiência comprovada. A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES, situada na Rua Esteves Júnior nº 160, 3º andar, Centro, em Florianópolis, das 13h30 às 19h ou na Maternidade Darcy Vargas, situado na Rua Miguel Couto nº 44, Anita Garibaldi, em Joinville, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

O resultado será homologado e publicado no Diário Oficial do Estado e no site: www.saude.sc.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Joinville diretamente no seu e-mail