SES - SC divulga processos seletivos 061 e 062/2015

Secretaria Estadual de Saúde de Santa Catarina prorroga inscrições de seletivo para médico nefrologista em hospital da cidade de São José e Joinville.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina prorrogou mais uma vez o prazo de inscrição ao processo seletivo do edital nº 061/2015. Desta vez é possível efetuar inscrição até o dia 1º de outubro de 2015. As demais informações permanecem inalteradas.

***

Divulgados mais dois editais de processos seletivos da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. Por meio do edital nº 061/2015 é ofertada uma vaga para médico na especialidade de nefrologia, no Hospital Regional Homero de Miranda Gomes, na cidade de São José e através do edital nº 062/2015, foram disponibilizadas duas vagas, sendo uma para médico ginecologista e obstetra e fonoaudiólogo no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, na cidade de Joinville.

A remuneração dos contratados pode variar de R$ 2.836,45 a R$ 8.009,74, por jornadas de 20 e 40 horas.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas, gratuitamente, até o dia 14 de agosto de 2015, via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br.

Vale lembrar que a seleção será feita mediante avaliação de títulos e comprovação de experiência profissional.

A divulgação do resultado, bem como da homologação será feita no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail