Processo seletivo Prefeitura de Corupá - SC

Anunciado o processo seletivo da Prefeitura de Corupá que tem como objetivo preencher vagas para todos os níveis de escolaridade. Salários vão até R$ 6.193,09.

Mais uma oportunidade de emprego é disponibilizada no Estado de Santa Catarina. A Prefeitura de Corupá divulgou edital Nº. 07/2015 de processo seletivo visando a formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As chances são para os cargos de Auxiliar de Setor, Trabalhador Braçal, Motorista, Instrutor de Música, Médico Clínico Geral, Fonoaudiólogo, Técnico de Enfermagem, Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira. Os salários são de até R$ 6.193,09, por jornada de 10 a 44 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de dezembro de 2015, das 8 às 11 horas, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Corupá, situada à Rua Jorge Lacerda, 85, Centro.

No ato da inscrição o candidato deverá:

Apresentar fotocópia da Cédula de Identidade (frente e verso);
Apresentar fotocópia do CPF;
Apresentar fotocópia do Comprovante de Residência (Conta de água, Telefone ou Luz), ou o candidato deverá apresentar como prova para comprovar a residência;
Apresentar fotocópia do Comprovante de Escolaridade, conforme a exigência do cargo;
Apresentar declaração de tempo de serviço para os cargos de ensino superior e de professor, até 31 de outubro de 2015;
Fornecer com exatidão todos os demais dados necessários para o preenchimento da ficha de inscrição.

As provas escritas serão aplicadas somente para o cargo de Auxiliar de Setor, na data provável de 18 de dezembro de 2015, com início às 9 horas, na Escola Aluísio Carvalho de Oliveira.

Os cargos de Trabalhador Braçal e Motorista realizarão a prova prática na Secretaria de Infraestrutura, às 8 horas do dia 18 de dezembro. Já o candidato ao cargo de Instrutor de Música (diversos), deverá realizar a prova prática na Escola de Música - prédio da Secretaria de Educação, no dia 18 de dezembro, com início às 9 horas.

Para os cargos de Médico Clínico Geral, Fonoaudiólogo 35h, Fonoaudiólogo 20h, Técnico em Enfermagem ESF, Professor, Auxiliar de Serviços Gerais e Merendeira, não haverá prova prática e escrita. A classificação será pela comprovação de escolaridade e declaração do tempo de serviço na área.

Ver todas as datas com mais detalhes no edital. A listagem com a classificação dos aprovados será afixada no mural da Prefeitura, a partir de 22 de dezembro de 2015, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, bem como no site do Município.

Edital disponível no site www.corupa.sc.gov.br/noticias/index/ver/codMapaItem/20941/codNoticia/340651.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Corupá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM SCSoldado da polícia militar1.000
TRF4Níveis Médio e SuperiorVárias
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Braço do TrombudoAgente de serviços auxiliares 1
Câmara de ItapoáNíveis Médio e Superior6
Câmara de Santa Terezinha do ProgressoTodos os níveis de escolaridade3
Câmara de Santo Amaro da ImperatrizNíveis Médio e Superior3
Câmara Municipal de São Miguel do OesteContadorVárias
Concurso Fundação Cultural de São CarlosTodos os níveis de escolaridade4
Veja todos » Concursos Abertos