Prefeitura de Porto Belo - SC anuncia processo seletivo

Serão distribuídas na Prefeitura de Porto Belo, Santa Catarina, 130 vagas para profissionais do nível alfabetizado ao superior.

Em Porto Belo, estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal lançou o edital de n. 04/2015 de um novo processo seletivo que pretende preencher, por tempo determinado, um total de 130 vagas em cargos de níveis alfabetizado, médio e superior. O certame será conduzido pela empresa Infinity, tendo validade até 10 de fevereiro de 2016, mesmo prazo de validade do contrato de trabalho. 

De acordo com o edital, 60 vagas são para para Professor de Educação Infantil, seis para Professor Responsável pelo Núcleo, 34 para Monitor e 30 vagas para Servente. As remunerações variam entre os valores de R$ 809,09 e R$ 1.438,65, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

Os interessados devem fazer suas inscrições entre os dias 09 de novembro e 08 de dezembro de 2015, pelo site Infinity Provas - www.infinityprovas.com.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção terá aplicação de prova objetiva para todos os inscritos, mais prova de títulos e tempo de serviço para professor. Segundo o cronograma disponível no edital, as provas objetivas estão marcadas previamente para 13 de dezembro de 2015 e os gabaritos serão informados após as 18 horas da mesma data de aplicação da prova.

A prova de títulos e tempo de serviço (PTS) serão voltadas para os cargos de Professor, tendo caráter classificatório.

Os candidatos devem conferir as informações diretamente no edital do processo seletivo, disponível no site da organizadora (www.infinityprovas.com.br) ou da Prefeitura (www.portobelo.sc.gov.br), bem como acompanhar possíveis atualizações ao longo do andamento da seletiva.

Fonte: https://www.infinityprovas.com.br/arquivos/00035/1446830260editalatendimentodever_eo042015.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Belo diretamente no seu e-mail