Processo seletivo da Prefeitura de Ituporanga - SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Ituporanga, abre dois seletivos, visando selecionar profissionais de ensino fundamental, médio/magistério e superior.

A Prefeitura de Ituporanga, interior do Estado de Santa Catarina, lançou editais de processos seletivos, destinado a selecionar candidatos de ensino fundamental, médio/magistério e superior, visando integrar o quadro de pessoal do funcionalismo público municipal, por prazo determinado.

No edital nº 02/2015 as chances são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais, nas disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa, Geografia, História, Inglês, Ciências, Educação Física , Ensino Religioso, Libras, Braille e 2º Professor.

O edital nº 03/2015 as oportunidades são nos cargos de Motorista do Transporte Escolar, Servente e ATP (Assistente Técnico Pedagógico), em jornadas de trabalho de 40 horas semanal.

Para se candidatar a uma das oportunidades, acesse o site click.listaeditais.com.br, no período de 5 de dezembro de 2015 até 5 de janeiro de 2016. Em seguida é necessário pagar a taxa de inscrição, que pode ser no valor de R$ 20,00 ou R$ 40,00, de acordo com o cargo pretendido.

Serão destinadas aos portadores de deficiência 5% do total de vagas existentes, desde que a deficiência de que são portadores não seja incompatível com as atribuições do cargo a ser preenchido.

Mediante aplicação de provas escrita objetiva, prática e analise de títulos, os candidatos serão avaliados e classificados, obedecendo os métodos de avaliação de cada cargo. A prova objetiva está prevista para o dia 17 de janeiro de 2016, em local e horário a serem informados.

O processo seletivo nº 02/2015 terá validade a partir de 03 de fevereiro 2016 até 30 de janeiro de 2017. Já o de nº 03/2015 será válido por um ano.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ituporanga diretamente no seu e-mail