Concurso Câmara de Presidente Nereu - SC

Em Presidente Nereu, Santa Catarina, a Câmara Municipal abre vaga para o cargo de Servente (nível fundamental) com salário de R$ 734,27.

A Câmara de Vereadores de Presidente Nereu, em Santa Catarina, publicou por meio do edital n° 01/2016, o concurso público com a intenção de preencher uma vaga na função de Servente (nível fundamental), com salário de R$ 734,27 por carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas presencialmente até 27 de janeiro de 2016, na Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Nereu, sito à Rua 22 de julho, n.° 50, Centro do município de Presidente Nereu, Santa Catarina.

As provas serão realizadas nas dependências da Escola Municipal Vereador Jaime Gilli, sito na Rua Roberto Jungklaus, Centro, Presidente Nereu, Santa Catarina, ao lado do Colégio Estadual João Tolentino Junior, próximo ao Ginásio de Esportes Geraldo Back, provavelmente,  em 28 de fevereiro de 2016, (Domingo), iniciando às 09h e encerrando às 11h30.

O gabarito oficial das Provas de Múltipla Escolha será afixado no Mural oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Nereu no dia útil seguinte à realização das mesmas.

O resultado de classificação final do concurso será divulgado no prazo máximo de 10 dias, contados da data de realização das provas, ambos publicados no mural oficial da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Nereu, na página oficial do legislativo www.presidentenereu.sc.leg.br  e no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina (DOE).

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Nereu diretamente no seu e-mail