Prefeitura de Jacinto Machado - SC promove processo seletivo

Seletivo da Prefeitura de Jacinto Machado é destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de Professores, Auxiliar de Ensino e Apoio Técnico Pedagógico.

Divulgado o edital n.º 003/2015 para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Jacinto Machado, em Santa Catarina, para admissão de Professores, Auxiliar de Ensino e Apoio Técnico Pedagógico (Consultor, Especialistas em assuntos educacionais e orientador educacional), a serem admitidos em caráter temporário para atuação na educação básica da rede pública municipal, para o ano letivo de 2016.

As inscrições devem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Aníbal Possamai Della, nº 255, Centro- Jacinto Machado, entre os dias 11 e 14 de janeiro de 2016, das 8h às 12h.

Documentação necessária para inscrição:

Apresentar declaração dos cargos públicos que exerce (cargos efetivos) emitidos pelo órgão competente;
CND – Certidão Negativa de Débitos Municipais (no município de Jacinto Machado, expedido pelo setor de tributação da Prefeitura Municipal);
Carteira de identidade;
CPF;
Título Eleitoral;
Carteira de Trabalho/PIS-PASEP;
Foto 3x4 recente;
Comprovante de residência atualizado (Meses de Dezembro/2015 ou Janeiro/2016);
Atestado de tempo de serviço no magistério expresso em anos, meses e dias, expedidos pelas unidades escolares do magistério público estadual, Privada ou pela Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Pessoal; (contados até o dia 30 de dezembro de 2015).
Documento comprobatório e/ou certificado de horas de Qualificação Profissional (aperfeiçoamento e/ou atualização) na área da educação, sendo computados até 300 (trezentos) horas (anos 2014, 2015 e 2016);
Diploma de curso de graduação em licenciatura plena, pós-graduação especialização, mestrado ou doutorado ou declaração de conclusão de Curso com os respectivos históricos escolares ou carteira do MEC, compatíveis com a disciplina e área que pretende atuar;
Diploma de ensino médio e/ou magistério;
Declaração do corrente ano, relativo à frequência em curso superior de licenciatura plena, cujo curso seja compatível com a disciplina e área que pretende atuar;
Diploma de outro curso superior e respectivo histórico escolar, com no mínimo 180 horas na disciplina que pretende atuar;
Certidão de nascimento e/ou casamento;
Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
Para auxiliar de ensino de educação infantil: será exigido formação inicial em ensino médio e/ou magistério;
Para os cargos da área de Apoio Técnico Pedagógico só poderá se inscrever candidatos que tenham experiência comprovada a área de consultor ou especialista em assuntos educacionais.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de documentação (títulos).

A partir  do dia 18 de janeiro de 2016, será divulgada no mural da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte a  listagem classificatória.

A escolha de vagas obedecerá a ordem de classificação e ocorrerá no dia 11 de fevereiro de 2016, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Jacinto Machado. A carga horária é de 10 ou 20 horas por semana.

Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, do dia 31 de dezembro de 2015, a partir da pág. 252.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jacinto Machado diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de FlorianópolisTodos os níveis de escolaridade279
Universidades e Institutos Federais (Professor)Professor e Professor do Magistério SuperiorVárias
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de ChapecóTodos os níveis de escolaridade1
CRC - SCNíveis Médio e Superior1
Prefeitura de Águas FriasNíveis Fundamental e Superior5
Prefeitura de AngelinaTodos os níveis de escolaridade3
Prefeitura de AnitápolisAgente comunitário de saúde1
Prefeitura de Balneário RincãoInstrutor e ProfessorVárias
Prefeitura de BelmonteNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos