Concurso Câmara de Petrolândia - SC

A Câmara de Petrolândia, Santa Catarina, abre concurso com uma vaga para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

A Câmara de Petrolândia, em Santa Catarina, abre concurso público nº 001/2016, destinado à contratação um novo servidor, para compor o quadro efetivo da Câmara. Para se candidatar a oportunidade é necessário ter certificado de conclusão da 4ª, Série do Ensino Fundamental e / ou experiência comprovada na área de atuação.

A vaga é para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. A retribuição salarial prevista é de R$ 969,74, para cumprirem a carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas no período de 28 de abril a 27 de maio de 2016, via Internet, no endereço eletrônico: www.infovr.com.br ou junto a Câmara, localizada na Rua Prefeito Frederico Probst, nº 67, Centro, no horário de 13h às 19h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O concurso constará de prova escrita, que será aplicada na data provável de 5 de junho de 2016, nas dependências do Centro Educacional Perimbó, situado na Rua Ricardo Taruhn, s/n, Centro.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Petrolândia diretamente no seu e-mail