Concurso Fundação Ambiental de Lauro Müller - SC

Foram reabertas as inscrições do concurso público que oferece vaga para profissional de ensino superior, no cargo de Engenheiro Ambiental.

A Fundação Ambiental Municipal, da cidade de Lauro Müller, em Santa Catarina, divulgou o edital retificado n° 01/2016 de reabertura do concurso público, referente ao edital nº 002/2016. O objetivo é a contratação imedita de um profissional de ensino superior, para compor o quadro de servidores.

A oportunidade é para o cargo de Engenheiro Ambiental e o salário ofertado é de R$ 2.019,40, em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

Os interessados tem até 20 de abril de 2016 para realizarem suas inscrições, através do endereço eletrônico: www.faepesul.org.br/concursos.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00 (nível superior).

A realização da prova objetiva está prevista para ser aplicada em 01 de maio de 2016, em local e horário a serem previamente comunicados, no site acessado para efetuar as inscrições.

O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Lauro Muller diretamente no seu e-mail