Prefeitura de Indaial - SC abrirá concurso público

Breve deverá ser lançado o edital do novo concurso público da Prefeitura de Indaial. Certame abrirá vagas para diversos cargos e será executado por IBAM.

A Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina, breve realizará um novo concurso público destinado à contratação de novos servidores de todos os níveis de escolaridade. De acordo com extrato de contrato, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) será o responsável pela seleção dos candidatos.

A previsão é de que o concurso em questão abra vagas para os seguintes cargos: Assistente Social, Arquiteto, Assistente Administrativo, Bioquímico, Educador Social, Educador de Trânsito, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médicos Cardiologista, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Geriatra, Infectologista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, e Psiquiatra Infantil; Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Procurador, Psicólogo, Químico, Terapeuta Ocupacional, Contador, Advogado, Professor de Matemática, Geografia, Informática, Ciências Dança, Viola/Violino, Arte, Atendimento Educacional Especializado, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Religioso, História, Inglês e Português; Secretário Escolar, Odontólogo, Agente de Trânsito, Auxiliar de Creche, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Posturas, Fiscal da Saúde, Fiscal de Tributos, Licitador, Monitor Social, Técnico de Laboratório de Análise Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico de Saúde bucal, Técnico Sanitarista, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, Auxiliar de Serviços Administrativos, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Eletricista, Mecânico de Máquinas Agrícolas, Motorista de Caminhão, Motorista de Micro-ônibus, Motorista, Operador de: Pá Carregadeira, Rolo Compactador, Máquina Rotativa, Máquina Niveladora, Retroescavadeira; Trator de Pneus e Pedreiro.

O IBAM é uma associação civil sem fins lucrativos, criada em 1º de outubro de 1952, com sede no Rio de Janeiro. Sua fundação recebeu o apoio das associações municipais e dos movimentos relacionados ao municipalismo brasileiro.

O edital completo do concurso deverá ser divulgado por meio do site oficial da organizadora (www.ibam.org.br) e você poderá acompanhar todas as informações aqui pelo Concursos no Brasil.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 28 de agosto de 2017, página 224, acessível por meio do link: http://edicao.dom.sc.gov.br/1503939772_edicao_2328_assinado.pdf