SES - SC promove novas seleções

Novos editais foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina. Existem oportunidades para Médicos e Farmacêutico.

Com a necessidade de preencher vagas temporárias, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES – SC) lançou dois novos editais de processo seletivo simplificado. Os certames oferecem salários que variam de R$ 3.487,14 a R$ 8.009,74 em jornadas de 20 ou 30 horas.

O edital n° 070/2016 oferece duas vagas na função de Médico Clinico Geral para atuar na emergência do Hospital Homero de Miranda Gomes, localizado em São José. Já o edital n° 071/2016 dispõe de uma vaga na função de Farmacêutico com lotação na Diretoria de Assistência Farmacêutica de Florianópolis.

As inscrições são recebidas até 12 de agosto de 2016, através do site www.saude.sc.gov.br. Após preenchimento do formulário no site, é necessário a entrega da documentação comprobatória na Secretaria de Estado da Saúde, situada na Rua Esteves Júnior 160, Centro - Florianópolis, telefone (48) 3664-8778. Os documentos para seleção do edital n° 070/2016 também são recebidos no Setor de Recursos Humanos da Gerência promitente da vaga.

A seleção ocorrerá mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos. A classificação será publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina e no site da SES.

Os profissionais serão contratados pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Editais disponíveis em: http://goo.gl/mjNli2

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Santa Catarina diretamente no seu e-mail