Prefeitura de Leoberto Leal - SC divulga edital de processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Leoberto Leal, abre seletivo com 12 vagas imediatas, em cargos de níveis de escolaridade alfabetizado, médio e superior.

A Prefeitura de Leoberto Leal, em Santa Catarina, torna público o edital nº 002/2016 de processo seletivo, cujo objetivo é selecionar pessoal de níveis de escolaridade alfabetizado, médio e superior, para compor 12 vagas imediatas, em caráter temporário, além de formar cadastro de reservas.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes/Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor Substituto, Professor de Informática e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os vencimentos ofertados vão de R$ 765,62 a R$ 2.678,50, para desempenhar atividades em carga horária de 20 ou 40 horas por semana.

As inscrições devem ser feitas no período 26 de outubro a 24 de novembro de 2016, de forma presencial, comparecendo no Prédio da Prefeitura, sito na Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20 – Centro, das 13h às 18h ou via Correios, mediante envio da documentação exigida no edital para a Prefeitura.

Os inscritos serão selecionados mediante aplicação de prova escrita objetiva e análise de títulos, conforme o cargo pretendido. A realização da prova está prevista para o dia 4 de dezembro de 2016, no Auditório da Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Angelo Silva, nº 167 (esquina com a Avenida Adolfo Scheidt) no Centro de Leoberto Leal.

O processo seletivo será válido para o ano letivo de 2017.

Edital: http://www.leobertoleal.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/395988/codMapaItem/32215

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Leoberto Leal diretamente no seu e-mail