SES – SC abre vaga para Médico Clínico Geral

Seleção da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina oferece vagas para nível superior. O salário é de R$ 7.813,53.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) lançou o edital nº 100/2016 para realização de Processo Seletivo, visando contratar um Médico Clínico Geral para atuar no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis.

A seleção é para graduados em Medicina, que tenham registro no respectivo Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional (CREMESC). O salário total é de R$ 7.813,53, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições ficam abertas até 18 de novembro de 2016, no site www.portalses.saude.sc.gov.br. A documentação comprobatória deve ser entregue pessoalmente também até o dia acima mencionado nos endereços descritos a seguir:

• Setor de Apoio da Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Saúde: Rua Esteves Júnior, nº 160, Centro, Florianópolis - SC, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h.

• Setor de Recursos Humanos do Hospital Nereu Ramos: Rua Rui Barbosa, nº 80, Agronômica, Florianópolis - SC.

Os inscritos serão avaliados por meio de avaliação de títulos/experiência comprovada e a contratação será por tempo determinado.

Edital completo: http://portalses.saude.sc.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=category&id=38&Itemid=669

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Florianópolis diretamente no seu e-mail