Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Processos seletivos Prefeitura e SAMAE de Balneário Gaivota - SC

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Gaivota e o SAMAE ofertam várias oportunidades para candidatos de vários níveis de escolaridade.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Balneário Gaivota, em Santa Catarina, está dando prosseguimento a dois processos seletivos, regidos pelos editais 003 e 004/2016, destinados a selecionar pessoal para compor cadastro de reserva nos quadros de servidores da Prefeitura e no SAMAE – Serviço Municipal de Águas e Esgoto.

O edital nº 003/2016 foi retificado no dia 22 de dezembro de 2016 e algumas informações foram atualizadas. Por exemplo, o prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 16 de janeiro de 2017. Além disso, foram acrescentados outros cargos e com isso o seletivo passa a oferecer as seguintes colocações: Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde (ACS), Agente de Combate a Endemias, Arquiteto, Arquivista, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Serviços Gerais, Bibliotecário, Biólogo, Borracheiro, Calceteiro, Carpinteiro, Contador, Coordenador do CRAS, Desenhista, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitarista, Fisioterapeuta, Jardineiro, Mecânico, Médico, Motorista, Odontólogo, Operador de Equipamentos, Orientador Social, Pedreiro, Pintor, Psicólogo, Recepcionista, Salva-vidas, Sub-Contador, Técnico Agrícola, Técnico de Arquivo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico Sanitário, Tesoureiro, Veterinário e
Vigia.

Em virtude dessas atualizações, as provas objetivas do processo seletivo 003/2016 foram adiadas para 29 de janeiro de 2017.

Já o seletivo de edital nº 004/2016 é destinado a selecionar pessoal para o quadro de profissionais do SAMAE, nos cargos de Auxiliar Administrativo, Operador de ETA/ETE, Auxiliar de Serviços Gerais, Encanador e Vigia.

As inscrições para essas vagas já foram encerradas no dia 29 de dezembro de 2016. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 15 de janeiro de 2017, em local e horário a serem oportunamente divulgados.

Os vencimentos ofertados aos profissionais que forem contratados pode variar de R$ 844,33 a R$ 10.660,47. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável.

Editais e suas retificações: http://concursos.faepesul.org.br/hotsite/70-municipio-de-balneario-gaivota

Concursos RelacionadosVagas
JUCESC - Junta Comercial do Estado de Santa CatarinaNíveis Médio e Superior19
Câmara de Águas de ChapecóContador1
Câmara de RodeioAssessor contábil e Contador1
CRMV - Conselho Regional de Medicina VeterináriaNíveis Médio e Superior9
Fundação de Cultura e Eventos de PiratubaTodos os níveis de escolaridade11
Fundo Municipal de Saúde de Ipira/SCNíveis Fundamental e Superior4
ICLS - Instituto Cultural de São Lourenço do Oeste Instrutor de artes cênicas e Maestro2
IFC - Instituto Federal de Educação CatarinenseNível Superior2
Prefeitura de AgrolândiaMédico e Médico ginecologista e obstetra1
Prefeitura de Água DoceTodos os níveis de escolaridade13
Veja todos » Concursos Abertos