Prefeitura de Passo de Torres - SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Passo de Torres abre seletivo com oportunidades para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Passo de Torres, em Santa Catarina, divulgou o edital nº 001/2017 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para a ocupação de vagas, em caráter temporário. Os vencimentos ofertados vão de R$ 1.078,82 a R$ 6.205,34, para desempenhar atividades em carga horária de 20 a 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo, Agente Auxiliar, Arquiteto, Auxiliar de Ensino da Educação Infantil, Enfermeiro, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Guarda, Médico Pediatra, Motorista, Nutricionista, Professor de (Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Geografia, História, Informática, Língua Estrangeira Moderna (Inglês), Língua Portuguesa, Matemática), Psicólogo, Psicopedagogo, Servente, Técnico de Enfermagem e Técnico Educacional (Orientador e Supervisor).

As inscrições serão aceitas até o dia 27 de janeiro de 2017, pela internet, no endereço eletrônico www.faepesul.org.br/concursos. O valor da  de inscrição vai de R$ 40,00 a R$ 100,00.

Os candidatos que não possuem internet, podem dirigir-se ao prédio da Prefeitura Municipal, localizada à Rua Beira Rio, 179 – Bairro Centro, das 13h as 19h.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados no mesmo site usado para efetuar a inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Passo de Torres diretamente no seu e-mail