Prefeitura de Botuverá - SC anuncia processo seletivo

São ofertadas vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Botuverá, em Santa Catarina.

A Prefeitura catarinense de Botuverá juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, tornam público que estarão abertas, no período de 22 de março a 6 de abril de 2017, as inscrições referentes ao processo seletivo público nº. 01/2017. São ofertadas três vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, o qual irá compor a Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Botuverá.

O contratado atuará em jornada de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira em caráter exclusivo para a ESF e receberá R$ 1.023,61 de salário base. Ficam reservadas 10% das vagas aos candidatos portadores de necessidade especial.

Para se inscrever o candidato deverá dirigir-se, pessoalmente, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado à Rua João Morelli 66, nos dias úteis, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Documentação necessária para a inscrição:

Fotocópia (frente e verso) de documento com fé pública que garanta sua identificação (Cédula de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional ou Carteira Nacional de Habilitação expedida na forma da Lei nº9.503/97, com fotografia);
Declaração de que é morador na comunidade;
Cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental;
Comprovante de inscrição no CPF (cópia);
O candidato portador de deficiência deverá anexar ao Requerimento de Inscrição, Atestado Médico (original), contendo parecer descritivo do médico assistente do candidato, em receituário próprio, comprovando a deficiência, nos termos do Código Internacional de Doenças - CID.

A seleção será composto de provas objetivas, previstas para 13 de abril de 2017, no auditório da Unidade de Saúde da Família. O gabarito será divulgado no mesmo dia de realização da prova objetiva, a partir das 14 horas.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Edital disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 17 de março de 2017, a partir da pág. 210 (https://goo.gl/e6eWXi).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Botuverá diretamente no seu e-mail