Processo seletivo Prefeitura de Penha - SC

Prefeitura de Penha abre processo seletivo para Servente/Merendeira. Remuneração de R$ 977,50.

A Prefeitura de Penha, em Santa Catarina, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, para futuras contratações em atendimento ás necessidades do município.

As oportunidades no seletivo serão para Servente/Merendeira. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de 977,50. Dentre os requisitos para participar da seleção, estão: ter idade mínima de 18 anos; estar legalmente habilitado para o cargo; estar em dia com o Serviço Militar, para o sexo masculino; e ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral.

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 22 a 26 de maio de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua José João Batista, n° 115, nos horários compreendidos entre 13h às 16h.

De acordo com o edital, a seleção dos candidatos consistirá de análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do mural da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Nereu Ramos, nº 8, Centro; no Diário dos Municípios e ainda no sítio eletrônico da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos e o prazo de eventual contratação será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Santa Catarina, edição de 19 de maio de 2017, página 610: http://edicao.dom.sc.gov.br/1495214759_edicao_2257_assinado.pdf