FUnC- SC abre processo seletivo para professor

Fundação Universidade do Contestado, em Santa Catarina, abre várias vagas para docentes.

A Fundação Universidade do Contestado (FUnC), em Santa Catarina, anunciou o edital n° 059/2017 de processo seletivo destinado a contratação de Professor de Ensino Superior, para atuar no Campus Mafra. O candidato aprovado e convocado fará jus a remuneração de R$ 31,20, por hora/aula.

São ofertadas quatro vagas, no curso de Medicina, nas áreas de conhecimentos Anatomia e Fisiologia Humanas, Citologia e Histologia, e Bioquímica e Biofísica Médica.

As inscrições podem ser realizadas até 26 de junho de 2017, através do preenchimento, assinatura e envio da ficha de inscrição e das cópias dos documentos solicitados, para a Diretoria de Ensino, no endereço eletrônico (processoexterno@unc.br). A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita, que será julgado por domínio do assunto, estruturação coerente e desenvoltura do texto, e clareza e precisão de linguagem; e por prova de títulos.

A prova escrita está prevista para ser aplicada no dia 30 de junho de 2017, de acordo com cronograma específico que será publicado no site da FunC. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final.

Edital e atualizações no site da FunC: http://www.unc.br/dl/documentos-rh.php