Prefeitura de Bom Retiro - SC abre processo seletivo

Ofertada vagas para Servente, na Prefeitura de Bom Retiro, Santa Catarina.

A Prefeitura de Bom Retiro, em Santa Catarina, divulgou o edital nº 10/2017 de chamada pública, para a contratação de dois profissionais de níveis de escolaridade alfabetizado, por prazo determinado. As oportunidades são para o cargo de Servente, para cumprir a carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 937,00.

Inscrições

Os interessados em assumir uma das vagas ofertadas devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida 24 de Outubro, nº 145, Centro, no dia 25 de agosto de 2017, no horário de 9h às 12h.

Seleção

Os inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos, tempo de serviço e horas de aperfeiçoamento.

Atribuições do Servente

O trabalho do servente é efetuar a limpeza e manter em ordem as instalações a que for requerido, solicitando o material e os produtos necessários para o bom andamento do seu trabalho; Manter asseio pessoal, através do uso de uniforme completo, compatível com a função desenvolvida, conforme normas sanitárias; Efetuar tarefas correlatas à sua função; Zelar pelo máximo rendimento dos materiais de limpeza e relacionar o seu consumo; Participar de cursos de aperfeiçoamento profissional, oferecidos pela chefia; Realizar seu trabalho tomando os devidos cuidados com a higiene pessoal; Zelar pela segurança no setor, atentando para a prevenção de acidentes de trabalho; Usar os equipamentos de segurança para o desenvolvimento das atividades pertinentes a função; Cumprir as orientações de sua chefia imediata. Participar quando forem escalados, a outras tarefas a reuniões, joguinhos escolares entre outros. Substituir colegas de trabalho quando solicitado pela chefia imediata. Aos que trabalharem diretamente com alimentação dos alunos deverão utilizar cardápios previamente elaborados pela nutricionista do município, mantendo a qualidade e segurança.

Fonte

https://goo.gl/zjkV8K