Vagas de estágio nos Correios de Santa Catarina

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Estado de Santa Catarina, abre vaga para estagiário de nível superior.

Foi divulgado edital de processo seletivo n° E-050/2017 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - diretoria de Santa Catarina. O propósito é o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro de estagiário de nível superior, para o turno vespertino, na localidade de São José.

A bolsa estágio pode chegar até R$ 818,89 (somando-se a bolsa, o auxílio transporte e o auxílio refeição), mais benefícios, por jornada de 20 horas semanais. O estudante interessado deve ser do curso de administração.

Os estudantes interessados em participar deste seletivo devem preencher a ficha de inscrição que está disponível no site dos Correios (www.correios.com.br), no período de 16 a 27 de outubro de 2017.

A Ficha de Inscrição após ser devidamente preenchida e assinada, bem como os documentos informados no edital, poderão ser enviados digitalizados para o endereço eletrônico: scrh@correios.com.br, ou entregues, pessoalmente, no seguinte endereço: Rua Romeu José Vieira, n° 90, Bloco B, - 5º andar, Bairro Floresta, em São José, de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 14h às 16h.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site dos Correios.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1100